quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vivendo e Aprendendo...




Um dia alguém me disse que eu não conseguiria. Mas essa pessoa não me conhecia o suficiente. E eu a surpreendi. Uma das minhas maiores dificuldades é dominar minhas emoções, que são realmente intensas. Mas eu consegui. Não somente pelo fato de alguém ter me desafiado, mas pelo fato de que tenho rompido algumas barreiras ao longo da minha vida.
 Após baixar minha cabeça pra quase todos que davam opiniões sobre minha vida, e virar as costas para as pessoas que realmente me amavam, eu resolvi ouvir a voz que vinha de dentro, uma voz mansa e suave que insistia em me conduzir à pastos verdejantes. 
Poderia listar aqui quantas conquistas obtive, e quantas obtenho todos os dias. Mas ao invés de expô-las dia-à-dia, eu simplesmente as vivo. Com toda intensidade que for capaz.
Não penso que existam pessoas pequenas, o que há são pequenos propósitos. Mas não sou eu, nem você quem vai dizer quais são os grandes ou os pequenos, é somente analisar se as atitudes tomadas estão conduzindo à caminhos que darão orgulho no futuro. 
Existem decisões à serem tomadas que ninguém pode fazer por você, nem por mim. 
A começar em mim...
Em primeiro lugar, vou afastando os chacais. Antes eu achava que sempre precisaria de alguém por perto, pra que fizesse isso. Mas eu descobri que sou capaz, descobri que posso dizer "não", e que posso machucar alguém com isso, mas que isso muitas vezes é necessário, pra que meu "sim" não leve junto a minha dignidade. 

Um comentário:

  1. Muito inteligente o seu texto. E as decisões tomadas também. Parabéns pelas conquistas!
    Um grande e caloroso abraço pra você, amiga!

    ResponderExcluir