quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Minhas Crianças... Feliz Dia das Crianças!


Parece que foi ontem, quando com muita alegria veio ao mundo o meu primeiro baby, Moabe. Havia sonhado tanto que chegava a não acreditar que fosse possível que um dia eu seria mãe.
 Meus filhos são muito mais que filhos, são meus amigos, companheiros. Hoje é o último dia em que o Moabe irá comemorar o dia das crianças, partindo pra adolescência no dia 28 deste mês. E eu só tenho a agradecer, porque vendo por aí muitas pessoas enfrentando dificuldades com filhos nessa fase, eu só recebo elogios. São crianças doces, amorosas e compreensivas.


Agradeço à Deus por tudo o que Ele me tem concedido. Por falar comigo todos os dias em sua palavra a forma correta de educá-los. 
Tudo o que abdiquei pra poder estar perto de meus filhos não é nada comparado a felicidade de ver o progresso estampado no comportamento exemplar dessas crianças. E digam o que disserem, eu creio que estou colhendo os frutos todos os dias. 

Moabe e Joabe amo vocês!
Feliz dia das crianças!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, amiga! Você tem mesmo lindos filhos e, certamente, muito bem-educados!

    ResponderExcluir