sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu Pequeno Jardim!

Gardênia...
Não sei o nome dessa planta que estou pegando na foto, mas ela dá uma flor muito linda, num tom laranja avermelhado. Quando elas estão assim, é porque com certeza amanhã irão brotar.


Meu pequeno jardim é composto de plantas que pra mim são muito especiais, não apenas pelas plantas em si, mas pela história por trás de cada uma delas.
Todos os dias as rego com muito carinho, e enquanto as rego, muitas cenas se passam em minha cabeça. Principalmente as dos momentos em que as adquiri.
Tenho não tantas plantas o quanto gostaria de ter, mas tenho o suficiente pra fazer do meu lar, um lar mais bonito e feliz.
Porque as plantas trazem em si, beleza e vida.


Essa planta chama-se Lírios da Paz, eu comprei no Shopping Iguatemi , o qual costumo ir sempre com meus filhos aqui em Fortaleza. Quando comprei estava passando por um momento delicado, estava quase inconsciente, num momento de impulso, sem saber como reagir a uma determinada situação, na qual estava segurando pra não chorar diante das pessoas. 
Mas ao contrário de me sentir triste quando a vejo, me sinto muito feliz, ao ver suas flores nascendo, quando menos esperava, ou pra ser sincera, jamais esperava.

Lírios da Paz



Gardênia... : )


Homenageando ao criador de toda a natureza, aquele que me fez para o seu louvor. Deixarei aqui o hino da harpa cristã, de número 344, chamado, Um Amigo Entre os Lírios.

UM AMIGO ENTRE OS LÍRIOS

1- Entre os lírios no meio dos vales
Está um amigo que é caro pra mim;
Quero segui-lo isento dos males,
Vê-lo no céu com os anjos enfim.

Meu salvador Jesus, Ó filho do bom Deus;
Graças por tua luz, que veio dos céus!
Por mim provaste a cruz,
Por mim morreste, Jesus!


2- Hoje te busco, ó vem, revelar-me
A luz divina, onde estás, meu Jesus,
Com teu rebanho vem já a levar-me
Para o rio que vida produz.

3- Ouve-me agora, Jesus mui amado,
Deixa-me teu grande amor desfrutar;
Não mais me escondas Teu rosto adorado,
Pois me chamaste pra me libertar.

4- A voz de Cristo é pra mim mais preciosa
Que a voz dos anjos; e do sol a luz,
Não tem o brilho da face radiosa
Quando sorri meu amado Jesus.

Um comentário:

  1. Amiga, linda a sua prosa, lindas as suas plantas e muito linda você!
    Amei a sua postagem!!
    Beijo no seu sorriso!

    ResponderExcluir