quarta-feira, 6 de março de 2013

Só os Loucos Sabem!



Charlie Brown Jr.

O cara que conseguiu descrever de forma poética e atrevida a sensibilidade e força de um povo que não desiste fácil dos seus sonhos. Fico feliz em poder ter ido a um dos seus shows, um dos melhores que já fui. Você foi show, Chorão! Mesmo alcançando a fama, permaneceu na humildade e originalidade, eu te curtia demais. Um cara admirável, poxa, mesmo sabendo que todos vamos, é difícil acreditar. Minha cabeça dói, não consigo conter as lágrimas, porque se foi alguém que eu tanto admirava, e isso dói. Você não era um ídolo, você era aquele que traduzia em canção a nossa dor e indignação, nosso amor, nossa simplicidade... valeu Chorão!
Valeu sua existência, valeu pelo o que você nos deixou. Você foi um dos caras que mostrou que coração não tem nada a ver com aparência.




Só Os Loucos Sabem

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem, só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta,
O medo cega os nossos sonhos,
O medo cega os nossos sonhos,
Mina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade, você deixou saudade,
Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,
Você deixou saudade,

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.



Dias de Luta, Dias de Glória

Canto minha vida com orgulho
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou

História, nossas histórias 
Dias de luta, dias de glória 4x 

Oh minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se pudesse eu ia estar com você
Já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você
Por isso eu canto a minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo
Mas hoje dou valor de verdade pra minha saúde, 
pra minha liberdade
Que bom te encontrar nessa cidade
Esse brilho intenso me lembra você

História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória 4x 

Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito
Sintonia, telepatia, comunicação pelo cortex bum bye bye



Proibida Pra Mim

Ela achou meu cabelo engraçado
Proibida pra mim no way
Disse que não podia ficar
Mas levou à sério o que eu falei

Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!

Se não é eu, quem vai fazer você feliz?
Se não é eu, quem vai fazer você feliz? ...Guerra! (bis)

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Numa noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer

Eu vou fazer tudo o que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!

Se não é eu, quem vai fazer você feliz?
Se não é eu, quem vai fazer você feliz?... Guerra!


Charlie Brown Jr.

"Em 1987, o então adolescente paulistano de apenas dezessete anos de idade Alexandre Magno se mudou para Santos, litoral de São Paulo após uma infância difícil e traumática. Era mais conhecido pelo apelido de Chorão, passou a se interessar pela prática do skate. Um dia, em um bar local, substituiu por acaso o vocalista de uma banda, quando o mesmo precisou se ausentar devido a necessidades fisiológicas. Uma pessoa da plateia, ao vê-lo cantar, convidou-o para ser vocalista em sua banda."

Fonte: Wikipédia



Um comentário:

  1. Linda homenagem para o chorão com jeito de bad boy, amiga! Valeu!!
    Beijos!

    P.S: Sonhei com você. Eu não te via no sonho, mas sabia que você estava lá.

    ResponderExcluir