terça-feira, 30 de setembro de 2014

Adeus Orkut!

Foi nele que tudo começou, primeiros cliques, reencontrar pessoas queridas, conhecer e apaixonar-se por outras, por lá ficaram amizades que estão comigo hoje no Facebook, tiveram uns que relutaram a ir pro Face, mas não teve jeito, acabaram cedendo... teve amizade que deveria durar pra sempre, mas se perdeu no caminho, às vezes nem consigo acreditar. Mas considero o respeito algo essencial numa amizade; postura e ética pra mim são essenciais pra que amizades sejam duradouras. Tenho orgulhosamente o prazer de dizer que tenho amizades de mais de 25 anos, com crises na adolescência, mas seguramente superadas, chegando na maturidade, digamos que não atingindo a perfeição, mas o equilíbrio sim. A vida ensina muito, todos os dias nos deparamos com inúmeras formas de aprendizado. Muitas vezes a única solução é dar um basta radical, com o intuito unicamente de nos proteger. O basta também pode ser um momento de análise... analisar a si próprio e analisar também a conduta daquele que se dizia seu "amigo". Não vou dizer que não sinto saudades de pessoas que tive que me afastar, tenho, mas espero que o tempo se encarregue de colocar tudo no seu devido lugar, e que a vida possa ensinar que tudo deve ter o seu devido espaço, privacidade e tempo. 


Dando adeus à rede social que nunca consegui abandonar, vou deixando aqui algumas imagens do meu perfil e das coisas simples que costumava me distrair por lá...

Meu perfil

Amava minhas comunidades, com elas eu podia descrever um pouco sobre mim, sobre o meu jeito e as coisas que eu gostava ou não...

Fiz sucesso no Vou Não Vou rsrsrs Finalizando com 7.444 Vous... :p  E através deles conheci alguns amigos que até hoje tenho no meu face que valorizo muito. Eles sabem quem são... rs


Meu BuddyPoke, foi o mais próximo que consegui chegar da minha aparência... gosto muito dessa bonequinha... vou sentir saudade de dançar Suingue com o Papai Noel... kkkkk


 Como esquecer do meu grande amigo Fabio Stark... sabe aquele amigo que a gente não consegue deixar de gostar, que a gente faz raiva que chega ao ponto dele querer te deletar?... rsrs mas a gente sabe que a amizade é sincera e ele chega no limite, mas não te deleta? Então... só mesmo agradecendo à essa pessoa, que diz na cara o que pensa, e quase fica doido pra controlar pra não dizer mais... mas que encanta com esse jeito loucão... só tenho a dizer uma coisa... amo demais! Um dia eu sei que a gente vai se conhecer, nem que seja quando estivermos bem velhinhos, pode ter certeza.  Obrigada por tudo!


Obrigada...

Depoimentos de amigos que não serão esquecidos facilmente...



 Essa música foi uma pessoa que me enviou pela Caixa da Verdade, infelizmente desativada faz um tempinho, nela pude ler lindíssimos poemas, também como as mais chulas cantadas... rsrs Essa música é bem adolescente, mas eu gosto, me ajuda a fazer com que eu sinta que a vida pode não ser tão chata e sinta como se estivesse fazendo uma grande festa na minha cabeça daí eu esqueço um pouco os problemas inevitáveis da vida... apesar de como tinha uma comunidade minha que dizia: "Tenho mais fases que a lua", agora estou incessantemente ouvindo músicas alemãs, até o ano passado eram italianas, mas o tempo não pára e vamos que vamos... 





Minha bebê Raabe, a minha filha virtual, da qual cuidava diariamente há algum tempo, mas agora infelizmente está prestes a morrer. Com 1656 dias de vida, ou seja 4 anos e uns dias... :( Adeus minha filha Raabe, me desculpe por te negligenciar às vezes... :s


Bíblia Diária, meu alimento, também aproveitando pra evangelizar os meus amigos...



É isso... dando tchau e me sentindo grata por tudo que essa rede social pôde me proporcionar...

Adeus Orkut, vou sentir saudades...

:(








Um comentário: